Resumo Abismo de Paixão (SBT) 6/11: Henrique é dispensado por Florência

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 6 de novembro, Florência dispensa Henrique.

Ainda neste capítulo, chorando, Elisa comunica Lúcio que conseguiu o dinheiro para tirar seu pai da cadeia. Após saber que a fiança de Augusto será paga com o dinheiro de Almerinda, Lúcio fica incrédulo, ainda mais depois de descobrir que Elisa deu suas terras como garantia.

Justificando seu ato desesperador, Elisa garante que não havia outra solução, afinal, tinha que arrumar um jeito de tirar seu pai da cadeia. Almerinda conversa com Florência sobre Damião, alegando que está tentando separá-lo de Elisa, mas pede que ela pare de se encontrar com Henrique.

Henrique repudia atitude de Florência

Posteriormente, Florência termina tudo com Henrique, alegando que eles dois não tem chance de continuarem juntos, pois ela só retornou ao povoado por causa de Damião. Henrique recrimina Florência, tendo certeza que ela lhe usou.

Mais tarde, Damião vai atrás de Elisa, que pede para Dolores não revelar seu paradeiro. Horácio pede Dolores em namoro, revelando que está completamente apaixonado por ela. Damião revela para o padre que não desistiu de casar com Elisa.

Gael ofende padre Lupe, em Abismo de Paixão

Gael pressiona padre Lupe, querendo saber o nome de seu pai. Dizendo que soube através de confissão, o padre diz que não pode contar nada, pois não estaria sendo ético. Revoltado, Gael diz que padre Lupe é igual Ingrid.

Após sair da cadeia, Augusto pede para Carmen mostrar as joias que venderá para pagar a fiança. Mesmo tentando negar, Carmen acaba mostrando. Ao descobrir que as joias são de Estefânia, Augusto pede para ela se explicar.