in

Avenida Brasil (Globo): comentário de Zezé sobre Jorginho causa fúria de Nina

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Zezé (Cacau Protásio) deixará Nina (Débora Falabella) furiosa, após fazer cometário sobre Jorginho (Cauã Reymond).

Desde que descobriu a verdadeira identidade Nina, Jorginho tem feito de tudo para conseguir ficar ao lado cozinheira, no entanto, ela tenta com todas as suas forças se manter distante do rapaz, mas não consegue.

Publicidade

Completamente apaixonado pela cozinheira, Jorginho chegou a pedir para ela namorá-lo, alegando que desmancharia seu noivado com Débora (Nathália Dill). Posteriormente, o rapaz surpreende Nina, pedindo que ela peça demissão do trabalho.

Jorginho pressiona Nina

A princípio, Nina estará trabalhando na cozinha. Momentos depois, Jorginho entra e começa a questionar o fato dela ter prometido que iria se demitir. Pressionada pelo corpo do rapaz, Nina tenta se desvencilhar dele.

Publicidade

Zezé faz comentário e deixa Nina furiosa

Após discutir com Jorginho, Nina ainda tem de lidar com Zezé, que não só faz várias insinuações, como também acaba fazendo conclusões maliciosas sobre o casal: “É impressão minha ou o patrãozinho está te cercando? Olha lá, hein? Cair na lábia de playboy e arriscar o seu emprego de rainha?”.

Não tendo paciência para as ironias de Zezé, Nina fica quieta. Mesmo furiosa, ela não diz nada para a empregada, não querendo causar mais confusão, fazendo com que todos desconfie de sua relação com Jorginho. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.

De segunda a sexta, após Sessão da Tarde, Avenida Brasil vai ao ar, dentro do Vale a Pena Ver de Novo

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 6/11: Henrique é dispensado por Florência

Éramos Seis (Globo): revoltado com Alfredo, Júlio humilha e agride o herdeiro