Éramos Seis (Globo): revoltado com Alfredo, Júlio humilha e agride o herdeiro

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, em cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 5 de novembro, Alfredo (Nicolas Prattes) será humilhado por Júlio (Antônio Calloni), que ainda lhe dará uma bofetada.

Júlio ficará possesso ao descobrir que foi passado para trás por seu próprio filho. Durante o jantar de família, Alfredo acabou discutindo com Carlos (Danilo Mesquita), que não hesitou em revelar a verdade sobre o irmão, contando ao pai o que ele havia feito, roubando o dinheiro da prestação da casa para jogar.

Ao ter a revelação descoberta, Júlio fica possesso, pois nunca pensou que poderia ser enganado por seu próprio filho. Sentindo-se traído, o vendedor questiona Alfredo para saber se o que Carlos disse é verdade.

Lola tenta defender Alfredo

Lola (Glória Pires), temendo pela reação de Júlio, alega que o menino só fez isso na intenção de ajudá-lo, pois estava querendo contribuir com a casa. Isabel (Giullia Buscacio) e Julinho (André Luiz Frambach) também tentam acalmar os ânimos.

Todo o empenho dos três acaba sendo em vão, pois Júlio fica revoltado com Alfredo, que não aguenta as humilhações do pai, explodindo de raiva. Lola age para evitar um confronto maior, mas Júlio não quer parar com a discussão.

Júlio perde a paciência e agride Alfredo

Mesmo sabendo que vive com o dinheiro contado, Júlio garante que não precisa de dinheiro sujo para se manter. Venenoso, Alfredo alega que pagou a cachaça e o remédio dele. Descontrolado, Júlio acerta um tapa na cara de Alfredo, que repudia a atitude do vendedor. Éramos Seis vai ao ar às 18h30.