Connect with us

NOVELAS

O Sétimo Guardião: Machado descobre que Rita destruiu suas lingeries

Fique por dentro do que vai acontecer no capítulo de sexta-feira (7), em O Sétimo Guardião.

Publicado

em

No capítulo de sexta-feira, 7 de dezembro, muitas surpresas são esperadas em O Sétimo Guardião. O TV Prime selecionou o que vai acontecer nas principais cenas que serão exibidas. A informação é divulgada pela TV Globo, produtora da novela.

Resumo: O Sétimo Guardião

Júnior revela a Geandro que um homem misterioso tirou a arma de sua mão. Gabriel acredita que Sampaio foi o autor do disparo. Peçanha fala com Machado sobre o estampido. Em outra sequência, o delegado descobre que suas lingeries foram destruídas por sua mulher, Rita de Cássia.

Para que o irmão ajude a esconder sua culpa, Júnior passa a manipular Geandro. Sampaio diz a Valentina que Júnior atirou em Gabriel. Decepcionada com João Inácio, Stefânia ganha o apoio de Adamastor. Guilherme é impedido por Mirtes de falar com João Inácio.

Elisa e Lourdes saem na briga e Maltoni intervém, controlando a situação. Diana percebe que Elisa tem interesse em Maltoni. No atentado, o delegado Machado e Peçanha começam a investigar o disparo contra Gabriel. Afrodite arma para que Nicolau não fale com Atalla.

Melhorando na audiência

Começando a esquentar, O Sétimo Guardião parece estar tendo um crescimento de público desde a última semana. Em 26 de novembro, a novela registrou maior audiência após a estreia. A trama das nove da TV Globo cravou 32,1 pontos. A maior pontuação foi registrada 12 de novembro, no primeiro capítulo da novela, quando atingiu a marca de 33,3 pontos.

Os dados foram contabilizados pelo Ibope Kantar Media, em contagem do número de televisores ligados na capital de São Paulo. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios.

NOVELAS

Tainá Müller é escalada para nova temporada de Malhação na Globo

A atriz estará na nova temporada que terá o ator Henri Castelii em um dos papéis principais.

Publicado

em

Apesar de estar no elenco da novela que se tornou o grande fenômeno de audiência O Outro Lado do Paraíso, Tainá Müller teve uma atuação mais discreta, onde deu vida a doutora Aura.

A atriz que tem onze anos de carreira vem acumulando vários trabalhos na televisão e no cinema nos últimos anos. Após ter pouco destaque no folhetim de Walcyr Carrasco, Tainá estará na nova temporada de Malhação.

Alguns consideram que a novela teen é um “rebaixamento” para quem já está há anos atuando, mas vários atores consagrados passaram por Malhação após brilhar em horário nobre. Marcos Pasquim, Débora Secco e Eriberto Leão são exemplos disso.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, Tainá fará sua estreia na trama em 2019. Além disso ela já gravou um especial de fim de ano da Globo, O Natal Perfeito. 

Tainá estreou em 2007 na Globo

A atriz estreou na televisão em 2007, na novela Eterna Magia, da Globo. Porém não conseguiu renovar o vínculo com a casa e migrou para o SBT, onde atuou na novela Revelação em 2008.  

Em 2010, ela foi para a Band onde integrou o time de apresentadores de A Liga. Em 2011 ela retornou a emissora global com um papel de destaque em Insensato Coração, escrita por Gilberto Braga. 

Preparação começa em janeiro

Quem também estará no elenco de Malhação em 2019 será o ator Henri Castelli, que viverá o dono de uma ONG responsável por dar treinamento de muai-thay para jovens carentes. A nova produção será assinada por Emanuel Jacobina, autor de outras temporadas da novelinha teen. A preparação está prevista para começar em janeiro.

Continue lendo

NOVELAS

Resumo As Aventuras de Poliana (17/12): Guilherme pede para reatar com Raquel

Raquel é surpreendida por Guilherme que pede para reatar o relacionamento com ela.

Publicado

em

Nesta segunda-feira (17), Luísa vai sentir muita falta de alguém como Nancy para lhe ajudar em todas as tarefas de casa, e Mirela terá uma conversa sobre Vinícius com Raquel.

Ainda no capítulo de As Aventuras de Poliana, Durval têm um jantar cheio de romance com Cláudia. Paola questiona Kessya sobre os sentimentos que ela têm em relação à Eric.  


Luísa
liga para Nancy e a convida para terrem uma nova conversa sobre o emprego dela. Lorena sabota o jantar romântico de seu pai com Cláudia. Mirela tira satisfações com Gabriela, por ela ter se apresentado junto com Luca Tuber. Raquel é surpreendida por Guilherme que pede para os dois reatarem o relacionamento e Mirela flagra tudo. 


Waldisney
vai atrás de Nancy na casa de sua avó Branca. Roger diz para Otto que o relacionamento de Sérgio e Joana está sendo um transtorno, pois está atrapalhando o trabalho dos dois. Cláudia e Durval continuam a conversar. Joana e Sérgio são chamados para uma reunião por Roger. Iuri surpreende Sophie com uma brincadeira e à deixa irritada. Gleyce acaba saindo do comitê do Laço Pink após uma nova discussão. Poliana chora por causa de Felipa. João briga com a rival de sua amiga. 

As Aventuras de Poliana é sucesso na noites do SBT

Falando em As Aventuras de Poliana, a novela do SBT já é um sucesso de crítica de público. A trama escrita por Iris Abravanel, mulher de Sílvio Santos, se tornou um dos maiores fenômenos de todos os tempos. Fora da Globo, ela é a novela com mais audiência superando a trama bíblica da RecordTV – Jesus. 

As Aventuras de Poliana desbanca RecordTV na audiência

Para se ter uma ideia, no último dia 12 de dezembro, na faixa das 20h55 às 21h55 a trama infantil marcou 12,7 pontos de média, 19% de share e 15 pontos de pico. Na mesma faixa a RecordTV marcou 8,9 pontos. 

Continue lendo

NOVELAS

MPF notifica Globo por exibição de novela em faixa inadequada; STF contradiz

Segundo o MPF, a novela das sete, ‘O Tempo Não Para’ estaria indo ao ar em horário não recomendado.

Publicado

em

Novamente a TV Globo está sendo notificada pelo Ministério Público Federal (MPF) de Minas Gerais. Desta vez, o órgão alega que o horário em que é exibido a novela das sete, ‘O Tempo Não Para’, é inadequado pelo tipo de conteúdo que a trama aborda.

A entidade informou que o horário em que a emissora carioca exibe a novela é um período em que de acordo com a lei, está dentro da faixa e proteção infanto-juvenil, que vai das 6h às 20h.

Sendo assim, a programação de TV aberta recomenda as famílias não deixar crianças menores de 10 anos assistirem a conteúdos televisivos. Crianças acima desta idade podem assistir a programas com classificação livre ou indicativa.

MPF solicita à Globo mudança de conteúdo ou troca de horário de O Tempo Não Para

O MPF ainda solicitou que a emissora mudasse o horário da trama e indicou que a exibição passasse a ser após as 20h, ou pediu para que o canal da Família Marinho modificasse o conteúdo abordado na obra.

‘O Tempo Não Para’ tem classificação indicativa para maiores de 12 anos. O que chama atenção no caso é que em 2016 o Supremo Tribunal Federal (STF) considerou que a classificação de determinado produto não ficaria mais restrita às faixas horárias, fazendo com que assim as emissoras só passem a alertar o público a classificação.

Procurador é o mesmo que colocou imbróglios para a reexibição de Belíssima na Globo

A TV Globo ainda não se manifestou sobre o pedido do MPF. Vale lembrar que o protocolo foi feito pelo por Fernando Almeida Martins, procurador que tentou impedir a reexibição de Belíssima em Vale a Pena Ver de Novo.

Continue lendo

Em Alta!

Copyright © 2018 | TV Prime | Um site do grupo i7 Network