O Sétimo Guardião: Machado descobre que Rita destruiu suas lingeries

PUBLICIDADE

No capítulo de sexta-feira, 7 de dezembro, muitas surpresas são esperadas em O Sétimo Guardião. O TV Prime selecionou o que vai acontecer nas principais cenas que serão exibidas. A informação é divulgada pela TV Globo, produtora da novela.

Resumo: O Sétimo Guardião

Júnior revela a Geandro que um homem misterioso tirou a arma de sua mão. Gabriel acredita que Sampaio foi o autor do disparo. Peçanha fala com Machado sobre o estampido. Em outra sequência, o delegado descobre que suas lingeries foram destruídas por sua mulher, Rita de Cássia.

Para que o irmão ajude a esconder sua culpa, Júnior passa a manipular Geandro. Sampaio diz a Valentina que Júnior atirou em Gabriel. Decepcionada com João Inácio, Stefânia ganha o apoio de Adamastor. Guilherme é impedido por Mirtes de falar com João Inácio.

Elisa e Lourdes saem na briga e Maltoni intervém, controlando a situação. Diana percebe que Elisa tem interesse em Maltoni. No atentado, o delegado Machado e Peçanha começam a investigar o disparo contra Gabriel. Afrodite arma para que Nicolau não fale com Atalla.

Melhorando na audiência

Começando a esquentar, O Sétimo Guardião parece estar tendo um crescimento de público desde a última semana. Em 26 de novembro, a novela registrou maior audiência após a estreia. A trama das nove da TV Globo cravou 32,1 pontos. A maior pontuação foi registrada 12 de novembro, no primeiro capítulo da novela, quando atingiu a marca de 33,3 pontos.

Os dados foram contabilizados pelo Ibope Kantar Media, em contagem do número de televisores ligados na capital de São Paulo. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios.