Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 6/11: Cinthia quer que Bruno mate Miguel

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, na quarta-feira, 6 de novembro, no ar pelo SBT, Cinthia quer que Bruno acabe com Miguel.

Ainda em A Que Não Podia Amar, por causa de Ana Paula, Rogério e Gustavo discutem. Maria coloca Cinthia contra a parede, ameaçando tirar a filha dela para sempre. Gustavo revela para Ana Paula a conversa que teve com Rogério.

O engenheiro deixou claro que faria de tudo para conquistá-la, mas Ana Paula pede que Gustavo não fale mais sobre o assunto, pois não terminou seu relacionamento com Rogério. Enquanto isso, Rosa é chamada por Rogério, que comunica sua decisão para ela.

O fazendeiro diz que colocará o negócio dela, no programa do governo, que dá emprego para presidiários, assim Miguel poderá continuar trabalhando. Rogério resolve visitar Cinthia, que lhe diz tudo que está sentindo.

Cinthia promete matar Rogério

Ao chegar no local, Rogério é ofendido por Cinthia, que revela todo o ódio que tem por ele. A vilã promete que irá matá-lo. Sendo sincero com Gustavo, Estevão relata o empenho de Rogério, que está fazendo de tudo para recompensar o mal que fez para o irmão de Ana Paula.

Cinthia faz pedido inesperado para Bruno

Procurando por Ana Paula, Rogério implora pelo perdão da enfermeira. Os dois se beijam. Posteriormente, Vanessa é avisada por Ana Paula sobre o comunicado de DNA, alertando que ela deverá recebê-lo a qualquer momento. Bruno diz para Vanessa que ela não poder se negar a fazer o teste, correndo o risco de ser presa.

Gustavo mostra para Cinthia o documento do divórcio, além da papelada da guarda da criança. Cinthia decide se vingar de Ana Paula, pedindo para Bruno matar Miguel.