in

Avenida Brasil (Globo): Carminha faz confissão surpreende para Nina

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, nos próximos capítulos, na Globo, Carminha (Adriana Esteves) surpreende Nina (Débora Falabella) ao falar de arrependimento do passado.

Assim que descobre sobre o retorno de Rita, agora Nina, ao Brasil, Carminha fica pensativa. A megera começa a se comportar de maneira diferente, alegando que não devia ter tratado a enteada com tanto desprezo.

Publicidade

Tudo começa com um evento organizado por Carminha, que usa a mansão de Tufão (Murilo Benício) para poder fazer a comemoração. Depois de conversar com Nilo (José de Abreu), descobrindo o retorno de Rita, a megera chamará Nina para desabafar.

Carminha desabafa com Nina

Mostrando sua fragilidade, Carminha confessa para Nina que errou, mas que não pode consertar o passado, mesmo que ele esteja na sua frente. Momentos depois, ela questiona para saber o que a empregada faria, caso tivesse a oportunidade de reparar um erro do passado.

Publicidade

Surpreendendo sua patroa, Nina alega que é melhor esquecer os erros, pois não se deve mexer no que está quieto, pois pode trazer muitas consequências, sendo boas ou negativas. Carminha começa a contar tudo que fez no passado para a cozinheira.

Carminha está prestes a revelar segredo para Nina

Quando está prestes a falar seu segredo mais importante, ela é interrompida, tendo que deixar o assunto para outra ocasião. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Na Globo, depois de Sessão da Tarde, Avenida Brasil é exibida.

O folhetim vai ao ar de segunda a sexta às 16h30. Avenida Brasil foi escrita por João Emanuel Carneiro, exibida originalmente em 2012.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 6/11: Poliana descobre que é filha de Pendleton

Ator Keanu Reeves assume namoro após décadas solteiro e fãs vão à loucura