Ator Keanu Reeves assume namoro após décadas solteiro e fãs vão à loucura

PUBLICIDADE

Aos 55 anos, o ator americano Keanu Reeves é um dos maiores nomes do cinema, acumulando uma legião de fãs por todo o mundo devido aos seus grandes trabalhos, como os sucessos Matrix e De Volta ao Jogo. Mas recentemente, o astro dese tornou notícia por outro motivo: a nova namorada.

Depois de passar pelo menos duas décadas sem ser visto com uma companheira, o ator acaba de surgir ao lado da mais nova namorada, a artista plástica Alexandra Grant, que tem 46 anos de idade.

Os pombinhos foram vistos juntinhos de mãos dadas na última segunda-feira (04/11) durante um evento no Tapete Vermelho, em Los Angeles, na Califórnia. Em 35 anos de carreira, Keanu nunca tinha sido fotografado ao lado de uma namorada em um evento como esse.

A exibição da namorada rapidamente chamou a atenção da imprensa, que não perdeu  a oportunidade de registrar cada momento. O casal ficou lado a lado todo o tempo e em uma fãs imagens foram capturados em um momento ainda mais fofo, quando Alexandra encostou a cabeça sobre o ombro do namorado.

Através das redes sociais, os fãs da celebridade lotaram os perfis com a notícia do namoro, que pegou muitos de surpresa: “Keanu Reeves e sua namorada Alexandra Grant.
É isso, esse é o tuíte”,
escreveu uma. “Essa foto é tão magnífica q vai ser meu fundo de tela”, brincou outro.

A notícia surpreendeu devido ao fato de Keanu ter mencionado que talvez nunca iria se relacionar com alguém novamente depois de ter perdido a filha Ava e a namorada, que faleceu pouco depois que eles terminaram a relação.