Resumo Selva de Pedra (Viva) 6/11:Caio recebe presente inesperado de Simone

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de quarta-feira, 6 de novembro, na tela do Viva, Caio recebe uma escultura de Simone.

Ainda neste capítulo, vendo as esculturas criadas por Simone, Joseph analisa com cuidado cada peça, fazendo vários elogios. O homem não só enaltece a qualidade do trabalho da artística plástica, como também comenta sobre o brilhante futuro que ela terá pela frente.

Em seguida, de olho no sucesso que as obras de Simone farão, Joseph se oferece para trabalhar ao lado dela, sendo seu marchand. Enquanto isso, Cristiano, após ser colocado para fora da empresa por Caio, procura um emprego.

Em Selva de Pedra, Guido suspeita de Walkíria

Depois de ser abandonada no altar por Cristiano, Fernanda passa a tratar todos com hostilidade, sendo severa. Enquanto trata as pessoas com frieza, a mulher passa o dia andado de cavalo. Guido conversa com Flávia sobre a morte de seu irmão.

Sem imaginar que Flávia tenha alguma coisa a ver com a morte de César, o rapaz afirma estar desconfiado de Walkíria, mãe da jovem, tendo certeza que foi ela quem assassinou seu irmão. Posteriormente, Cristiano vai atrás de Aristides.

Caio recebe presente inesperado

Caio, sabendo da presença de Cristiano, impede o rapaz de revelar ao pai sua demissão. Querendo acabar com a relação de Flávia e Guido, Walkíria arma para cima da filha, mostrando que o rapaz não vale nada.

Forjando uma gravação, na qual Guido aceita dinheiro dela, Walkíria mostra o conteúdo para sua herdeira, querendo que ela acredite em tudo que está ouvindo. Posteriormente, Caio recebe uma escultura de presente, mas nem imagina que é de Simone.