Resumo Cabocla (Viva) 6/11: por duvidar de Luís, Emerenciana é recriminada por Boanerges

PUBLICIDADE

Em Cabocla, no Viva, no capítulo de quarta-feira, 6 de novembro, Boanerges recrimina Emerenciana por duvidar de Luís.

Ainda neste capítulo, Justino pede para Neco falar bem do filho de Macário, mas ele não aceita. Nastácio comenta com Ritinha sobre decisão de Zuca, revelando que ela quer adiar o casamento com Tobias. Ritinha fica indignada com o descaramento da cabocla.

Tina não se conforma com Tomé, que não consegue esquecer Rosa, tendo esperança de que ela volte um dia. Tobias pede para Luís apressar as questões da terra, pois pretende casar com Zuca o mais rápido possível.

Em Cabocla, Mariquinha se abre com Tomé

Mariquinha abre seu coração para Tomé, revelando para ele todo o amor que sente por Tobias. Em seguida, ela comenta sobre o receio de ganhar o desprezo do rapaz, que está em pé de guerra com seu pai.

Mesmo triste com a revelação de Tobias, Luís pede para o tio levá-lo até a cidade, pois precisa ir ao cartório para verificar como está o andamento do processo das terras de Felício. Vendo todo o empenho de Luís, Boanerges recrimina Emerenciana.

O fazendeiro diz que a mulher está tirando conclusão precipitada, pois o sobrinho está fazendo de tudo para ajudar a família de Felício. Generosa não suporta ver Tina falando mal de Rosa, dando uma bofetada na menina.

Em Cabocla, Tina ameaça sair de casa

Furiosa com a atitude de sua mãe, Tina garante que vai embora da cidade, não voltando para casa nunca mais. Percebendo que Zuca não está mais contente com o noivado, Bina pressiona a filha para saber o que está acontecendo.

Exigindo sinceridade de sua filha, Bina pede que ela lhe conte se está apaixonada por outra pessoa, que não seja Tobias.