Resumo Malhação 2008 (Viva) 6/11: amizade de Bruno e Angelina tira Gustavo do sério

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo de quarta-feira, 6 de novembro, no canal Viva, Gustavo dá ultimato em Angelina, por causa da relação de amizade dela e Bruno.

Ainda neste capítulo, vendo que Conceição e Zulaide estão elogiando o trabalho de Daisy, todas as mães dos alunos ficam admiradas. Adriano tenta fazer Béatrice largar Félix e ficar com ele de uma vez por todas.

Filipa sai correndo para chamar um médico para Yasmin. Adriano promete que não vai deixar Béatrice casar com Félix. Toda a turma do colégio resolve fazer um passeio pela trilha. Zulaide deixa Caju e Isidoro admirados com sua beleza.

Em Malhação 2008, Montanhas fica com ciúme de Zulaide

Ao perceber que está perdendo espaço para Zulaide, Montanhas fica com ciúme. O médico desconfia que Yasmin esteja com pneumonia. Após saber que a família não tem mais dinheiro, Antonieta fica com medo de perder seus amigos.

Adriano e Béatrice são comunicados do estado de saúde de Yasmin, que precisa ser transferida para um hospital. Querendo queimar Isidoro e Caju, Montanhas fala mal dos dois para Zulaide. A turma do colégio alcança o terceiro lugar no festival.

Em Malhação 2008, Chiara delata Jaime

Jaime é denunciado por Chiara. Yasmin ganha o perdão de Peralta, que fica preocupado com o estado dela. Eneida vai ao hospital com Yasmin e Peralta. Sumiço de Peralta faz Paula ficar preocupada.

Com ciúme de Bruno, Gustavo pede para Angelina separar as coisas, tendo uma relação de amizade com o rapaz. Daisy recebe algumas ligações em seu celular, mas ninguém se identifica. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.