Mulher de Sertanejo detona Nadja e internautas relembram suposto caso com Latino

PUBLICIDADE

Mulher de Sertanejo detona Nadja e internautas relembram suposto caso com Latino. A Fazenda 10 está sendo uma das mais polêmicas da história. Teve muita punição, muita briga ao vivo e duas expulsões que movimentaram demais o jogo.

Mulher de Sertanejo detona Nadja em live

Na última terça-feira, dia 4, Felipe Sertanejo foi eliminado em uma Roça contra João Zoli. O ex-lutador era um dos rejeitados deste reality ao lado de Caique Aguiar e tinha poucas chances de terminar esta edição como campeão, mas o que chamou atenção após sua saída foi o discurso de sua mulher, Lucilene Caetano.

A mulher de Sertanejo causou muito nas redes sociais enquanto o marido estava confinado, mas a participação dela na live apresentada por Flávia Viana fez a internet bombar. A jornalista não poupou Nadja Pessoa das críticas ácidas e chegou a falar que o caso da ex-peoa “nem a psiquiatria explica“.

O caso intrigou os internautas, até porque na manhã do mesmo dia, Felipe disse em entrevista ao Hoje em Dia que não podia julgar a Nadja já que eles estavam em um momento de tensão por causa do confinamento. O ex-lutador chegou a falar que concordava que a peoa eliminada foi humilhada durante o programa ao vivo que antecedeu sua expulsão.

Internautas relembram suposto caso de Lucilene e Latino

Uma das coisas que Lucilene criticou foi a postura de Nadja Pessoa com seu marido, Felipe Sertanejo. Para ela, a mulher não respeitou seu relacionamento e “deu em cima” do lutador em uma das festas em A Fazenda.

Sem concordar com a fala da jornalista, internautas disseram que ela tem teto de vidro. E relembraram o suposto envolvimento polêmico da mulher de Sertanejo com Latino, enquanto ele ainda tinha um relacionamento com Mirella.

O clima de pegação de Lucilene e Latino aconteceu em 2010, ela ainda não estava em relacionamento sério com Felipe Sertanejo, mas o cantor era comprometido. Na época, os dois foram flagrados em uma balada, abraçados, e depois em um shopping do Rio.