8 famosos que morreram em 2019 e quase ninguém se lembra

PUBLICIDADE

Algumas celebridades faleceram em 2019, deixando os fãs muito tristes. Devido a quantidade de artistas que nos deixaram neste ano e ao fato de 2019 já estar nos seus últimos meses, muita gente nem se recorda de todos eles.

Alguns desses famosos morreram de doenças, outros de acidentes ou de infartos fulminantes, pegando muita gente de surpresa.

Veja abaixo uma lista com alguns dos muitos famosos que nos deixaram em 2019.

Beth Carvalho

A cantora faleceu em abril vítima de uma infecção generalizada. Ela já estava com a saúde debilitada a algum tempo, chegando a fazer um show deitada por não conseguir ficar de pé.

Caroline Bittencourt

A modelo também faleceu em abril, vítima de afogamento. Ela estava em um barco com o marido quando uma tempestade fez com que ela caísse no mar. Segundo o marido, ele tentou salvá-la, mas não conseguiu.

Paulo Henrique Amorim

O jornalista e um dos âncoras do Domingo Espetacular teve um infarto fulminante em julho. Ele havia sido afastado por alguns dias da TV quando morreu.

Rubens Ewald Filho

O crítico de cinema mais respeitado do país faleceu em junho. Ele ficou internado vários dias após cair de uma escada.

Ricardo Boechat

O jornalista voltava de uma palestra e se dirigia aos estúdios da Band, emissora em que trabalhava, quando o helicóptero em que estava acabou caindo na Rodovia Anhanguera. Ele e o piloto morreram.

Caio Junqueira

O ator que ficou famoso por Tropa de Elite e algumas novelas, como Ribeirão do Tempo, em que foi um dos protagonistas, sofreu um grave acidente no Rio de Janeiro e não resistiu aos ferimentos.

Roberto Leal

O cantor faleceu em setembro, após lutar contra um câncer. O mundo da música ficou muito triste, pois o cantor português que já vivia a muito tempo no Brasil, já era considerado brasileiro.

Rafael Miguel

O ator de apenas 22 anos foi assassinado pelo pai da namorada em junho. Ele e os pais foram na casa da namorada conversar sobre a relação dos dois, momento em que o pai da menina chegou e atirou contra o garoto e seus pais. Os três morreram no local e o assassino continua foragido.