14 famosos que têm fama de se odiarem, mas que tiveram que trabalhar juntos

Algumas celebridades não se dão bem, mas acabam precisando se suportar por um trabalho.

PUBLICIDADE

Existem celebridades que supostamente não gostam uma das outras. Enquanto algumas possuem apenas rumores sobre a difícil relação com um colega de trabalho, outros falam aos quatro ventos que não gostam mesmo da pessoa.

Há também aqueles que negam qualquer rivalidade, embora no passado tenham deixado de seguir esse rival nas redes sociais.

Veja agora alguns desses famosos com fama de se odiarem, mas que tiveram que trabalhar juntos.

Lívia Andrade e Flor

As duas se detestam publicamente há anos. Embora por um tempo o público pensasse que era uma estratégia de marketing, a rivalidade entre elas ficou clara, com alfinetadas dentro do Programa Silvio Santos e também nas redes sociais. Em uma das brigas mais intensas delas na TV, Flor insinuou que Lívia só chegou ao estrelato após dormir com Sérgio Mallandro, gerando um climão no programa.

João Gordo e Dado Dolabella

Os dois já não se bicavam, mas tiveram de gravar o programa de João Gordo juntos. No decorrer do programa, os dois começaram a se xingar e quase se agrediram com um machado e uma corrente, sendo necessário que a produção do programa intervisse e cortasse as gravações.

Guta Stresser e Pedro Cardoso

O seriado A Grande Família ficou no ar por quase 14 anos. Quando o programa tinha 12 anos de existência, Pedro, que interpretava o personagem Agostinho, surtou nos bastidores reclamando de Guta, dizendo que a atura há 12 anos e que ela era uma péssima atriz.

Ana Hickmann e Chris Flores

As duas apresentaram o programa Hoje em Dia por anos na Record TV. Sempre houve boatos de que elas não se davam bem. Até que os boatos começaram a ganhar força com declarações do marido de Ana, dizendo que não deixava mais sua esposa trabalhar com Chris. Um tempo depois, Chris foi para o SBT e chegou a declarar que tentou ser amiga de Ana, mas não deu certo. As duas evitam falar sobre o assunto até hoje.

Naya Rivera e Lea Michele

As duas tiveram de trabalhar juntas na série Glee, mas desde a segunda temporada que elas já não se suportavam. A rivalidade aumentou quando a personagem de Naya começou a ganhar mais destaque. Quando a série estava no final elas já nem olhavam na cara uma da outra e só se falavam se o roteiro tivesse alguma interação entre as suas personagens.

Mariah Carey e Nicki Minaj

As duas nunca se deram muito bem como juradas do American Idols. Um dia, quando Mariah deu uma entrevista para um programa de rádio, declarou que achava um inferno trabalhar com Nicki.

Susana Vieira
e Cássia Kis

Reza a lenda que as duas não se suportam desde que trabalharam juntas na novela Por Amor. Em 2013, Cássia desistiu de integrar o elenco da novela Amor à Vida e surgiram rumores de que era porque Susana estava escalada para a trama. Em 2015 elas se reencontraram na novela A Regra do Jogo e segundo o IG, elas não se bicavam nos bastidores.