Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 6/11: Rosa ameaça Isaura com uma faca

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, no capítulo de quarta-feira, 6 de novembro, na RecordTV, Isaura é ameaçada por Rosa com uma faca.

Ainda neste capítulo, após fugir da fazenda de Leôncio, André corre o mais rápido que pode para não ser pego. Durante a fuga, o escravo acaba se deparando com Bernardo, outro fugitivo, que também quer livrar-se de seu sinhozinho, que não tem nenhuma consideração pelos negros.

Querendo ajudar Miguel a tirar Isaura das garras de Leôncio, Henrique pensa em pedir dinheiro para seu pai, tendo ciência de que ele possui muitos bens, podendo ajudar o pai de sua amada a libertá-la. Ao falar com o patriarca, Henrique é pego de surpreso pela decisão dele.

Em A Escrava Isaura, Sebastião nega pedido de Henrique

Inconformado com o pedido de seu filho, Sebastião alega que não dará dinheiro algum para o pai de Isaura. Depois de perder seu marido, Tomás fica tomada pelo ódio, indo atrás de Leôncio para confrontá-lo.

Isaura fica na mira de Rosa

Frente a frente com Leôncio, a condessa parte com tudo para cima dele, acusando-o de assassinato. Enquanto isso, Rosa se cansa do jeito bonzinho de Isaura, preparando uma emboscada para sua rival, que é ameaçada com uma faca.

Sonhando em casar com Helena, Gabriel tem terrível revelação, descobrindo que Dr. Paulo também quer casar com Helena. Posteriormente, o Sargento de Milícias comparece à casa de Helena, querendo tratar de alguns assuntos pendentes.

Na RecordTV, de segunda a sexta, por volta das 15h, após o programa Balanço Geral, comandado por Geraldo Luís, A Escrava Isaura é exibida.