Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 6/11: Ana Luz fica entre a vida e a morte

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta quarta (06), infarto deixa Ana Luz correndo risco de vida.

Ainda neste capítulo, mãe de Maria corre risco de vida. Desconfiado, Taveira arromba a porta do banheiro, descobrindo que Helga fugiu. Apavorado, Dino entra em contato com Taveira, revelando que todos viram sua transformação.

Preocupado, Taveira diz que precisa arrumar uma forma de se livrar da enrascada. Sabendo o que aconteceu com Grazi, Ernesto fica chocado, mas garante que vai dar um jeito de pegar Taveira e Dino. Chegando no hospital, Ana Luz está entre a vida e a morte.

Em Caminhos do Coração, Lucas acredita que Rodrigo seja mutante

vendo os elogios que Rodrigo está fazendo para Célia, Lucas perde a paciência. Posteriormente, Lucas desconfia de Rodrigo, pensando que ele seja mutante. Danilo começa a chorar, mas Batista avisa que sua esposa já entrou na mansão.

Juntos, Gór e Rodrigo tentam hipnotizar César, mas ele consegue se desvencilhar, fazendo todos os convidados se assustarem com seu rugido. Ao saber que a mãe foi embora por causa delas, Clara e Ângela saem do esconderijo, arrasadas.

Lúcia não consegue dizer sim para Danilo, em Caminhos do Coração

Emocionado com suas filhas, Guiga carrega-as no colo. Carvalho entra em contato com Maria, avisando sobre o infarto de Ana Luz. Lúcia desce as escadas, abraçada com Bento. Caminhando até o altar, Lúcia recebe um beijo de Danilo.

Na hora de dizer se aceita Danilo como seu esposo, Lúcia não consegue, ficando indecisa sobre o que quer. Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45, logo após A Escrava Isaura.