Resumo Topíssima (RecordTV) 6/11: Andrea decide assumir culpa pela morte de Lara

PUBLICIDADE

Em Topíssima, no capítulo de quarta-feira (06), na RecordTV, Andrea decide assumir a culpa pelo assassinato de Lara.

Ainda neste capítulo, ao saber do assassinato de Lara, Andrea entra em desespero. Lima e Angélica estão preocupados, pois temem ser apontados como os responsáveis do assassinato de Lara. Clementina garante que Sophia é inocente.

Preso, Edison recebe a notícia sobre a morte de Lara. Ao chegar no hospital, Mão de Vaca encontra Paulo Roberto, acusando-o de ser o responsável por todos os crimes cometidos. Ao vasculharem o quarto de Sophia, os policiais encontram drogas.

Andrea é impedida de ver Sophia

Pedro impede Andrea de entrar no quarto de Sophia, não querendo que ela tenha nenhum contato com a mulher. Em entrevista aos jornalistas, Andrea afirma ser filha de Lara. Posteriormente, querendo livrar a cara da irmã, Andrea pede para Antônio levá-la para a delegacia.

A garota afirma que irá assumir a culpa pela morte de Lara, assim Sophia ficará livre de qualquer acusação. Não querendo que Andrea faça nenhuma besteira, Antonio pede que ela se acalme, pois não pode assumir um crime que não cometeu.

Dagoberto aconselha Mão de Vaca, em Topíssima

Percebendo o quão arriscado é investigar o tráfico de drogas, Dagoberto conversa com Mão de Vaca, querendo que ele pare de mexer no que não deve, pois pode acabar se complicando ainda mais.

Na RecordTV, Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45, logo depois do Cidade Alerta. O folhetim é assinado por Cristianne Fridman, seno dirigido por Rudi Lagemann.