Seria o fim da carreira? Silvio Santos cancela novamente as gravações do programa

PUBLICIDADE

O famoso apresentador Senor Abravanel, mais conhecido por Silvio Santos, vem sofrendo com a saúde em seus 88 anos de idade. Silvio chegou a ficar afastado das gravações de seu programa algumas vezes, e isso acontecerá de novo.

Segundo informações de Flávio Ricco, da UOL, o apresentador cancelou e não compareceu às gravações de seu programa no SBT desta segunda-feira (4), fazendo com que, no próximo domingo não vá ao ar uma edição inédita do entretenimento que leva diversão a milhões de brasileiros.  

Com a falta do protagonista, a ideia inicial era colocar um programa inteiro ao ar neste domingo, mas, não há mais edições inéditas para irem ao ar, e uma reprise deve ser colocada para suprir a programação. 

Ainda não tem data para as gravações retomarem, e os detalhes que se tem sobre a complicação na saúde de Silvio Santos é que o apresentador foi vítima de uma forte gripe, que ainda não foi totalmente curada, deixando Silvio ainda impossibilitado de prosseguir nas rotinas de apresentador. 

Muitos fãs do programa e do apresentador temem nas redes sociais que seja o fim da carreira de Silvio. Muito entristecidos, desejam que o empresário continue por alguns anos ainda, com seu jeito peculiar de provocar o riso e levar a diversão ao povo brasileiro, como ficou consagrado como um dos melhores apresentadores que o Brasil já teve. 

Esse ano, devido ao problema de saúde mencionado, Silvio também teve que faltar a edição do Teleton, onde ele participou por 22 anos seguidos, deixando um sentimento vago na ação beneficente.