Gabigol curte dia de folga com Rafaella Santos e rumores de gravidez continuam; veja fotos

PUBLICIDADE

Gabriel Barbosa, o Gabigol, curtiu um dia de folga nesta terça-feira (5). O craque do Flamengo aproveitou para viajar para Mangaratiba, região metropolitana do Rio de Janeiro.

O jogador só entra em campo nesta quinta-feira (7), contra o Botafogo, pelo Brasileirão, e se reapresenta ao Flamengo nesta quarta. Quem também esteve com Gabigol em Mangaratiba foi Rafaella Santos, namorada do jogador e irmã de Neymar.

Os dois reataram o namoro recentemente e foram flagrados juntos algumas vezes nos últimos dias. Na semana passada, por exemplo, almoçaram em um shopping de classe alta do Rio de Janeiro.

Gabigol e Rafaella curtem piscina em Mangaratiba

Um dos locais mais conhecidos do Rio de Janeiro, Mangaratiba reúne diversas mansões. Localizada na Costa Verde do estado, é lá, por exemplo, que Neymar tem uma casa.

Gabigol e Rafaella foram para lá em um jatinho do empresário Gagau Tavares, que publicou imagens da viagem em seu stories no Instagram.

Rumores de Gravidez de Rafaella continuam

Faz cerca de 10 dias que o jornalista Leo Dias, do UOL, publicou que Rafaella estaria grávida. A notícia foi desmentida pela assessoria da família Neymar. A assessoria de Gabigol não negou nem confirmou a informação.

No Flamengo, a informação que rola é que Gabigol já tinha avisado aos companheiros sobre a gravidez da namorada e foi cobrado para fazer uma comemoração especial em homenagem ao bebê que viria em breve. Os rumores de gravidez continuam, mas ninguém tem a certeza que ela seja verdadeira ou não.