Namorada de Cristiano Ronaldo e uma cena de ciúme que ele não esperava

PUBLICIDADE

Georgina Rodríguez, a namorada de Cristiano Ronaldo, foi convidada para um dos eventos mais importantes de sua carreira. A espanhola está se tornando em uma estrela da mídia social e foi uma das celebridades do MTV Europe Music Awards 2019, gala realizada no domingo passado (03), em Sevilha. A namorada do jogador da Juventus foi convidada para subir ao palco e entregar um prêmio na grande noite da música.

Georgina no MTV EMA’s com Cristiano Ronaldo

Georgina não poderia estar mais orgulhosa de sua conquista e ela pôde contar com a companhia de seu namorado. A espanhola foi convidada, e Cristiano Ronaldo foi a surpresa da noite, em Sevilha, comparecendo do lado dela, em um momento bem especial para o casal. Georgina costuma acompanhar Ronaldo em eventos, mas, dessa vez, foi o craque da Juventus quem quis acompanhar sua namorada nesse momento tão importante para ela.

Porém, a noite de Georgina não teria sido tão perfeita quanto ela estaria esperando. De acordo com a mídia, ficou bem evidente para todos, na premiação, que teve um desconforto sério entre o casal. Georgina e Cristiano Ronaldo estariam chateados na gala e não conseguiram nem disfarçar a tensão do momento.

Georgina com ciúme de atriz portuguesa

De acordo com a revista ‘Look’, a namorada de Ronaldo teria ficado com ciúme de uma amiga do jogador. Rita Pereira seria o nome da pivô nesse desentendimento. Atriz portuguesa foi uma das convidadas do prêmio e, assim que ela viu Cristiano Ronaldo, teria abraçado o jogador e ficado bem íntima do craque, o que não teria agradado nem um pouco a namorada do jogador.

“A Rita é boa gente e de certeza ela não fez isso com maldade, com más intenções. Ela é assim, bem expressiva, mas eu entendo que Georgina não tenha gostado de se encontrar com ela”, revelou uma fonte, em declarações para a revista Look. Ainda de acordo com a mesma revista, Rita Pereira teria mantido um romance com Ronaldo, entre 2008 e 2010.