Internauta rasga elogios a Luiz Carlos Jr e detona Milton Leite

PUBLICIDADE

Um comentário feito por um internauta na tarde desta quinta-feira (7), chamou a atenção de quem segue o narrador Luiz Carlos Jr. O seguidor escreveu em uma publicação feita pelo dono do perfil oficial, rasgando elogios, porém, mencionou o SporTV e detonou Milton Leite – colega de trabalho de Luiz.

Segundo o internauta, o SporTV deveria dar mais oportunidades de Luiz narrar jogos de finais. Geralmente quem faz isso é Milton Leite, importante nome quando o quesito é comunicador esportivo. Mas nos últimos anos o talento de Carlos Jr vem crescendo e sua forma de narrar jogos costuma levar emoção aos telespectadores.

“@sportv Ele é o melhor, para de dar moral pro Milton Leite, que só erra e fica criticando jogadas. Narrador narra o jogo com emoção, drama, alegria e entusiasmos, etc. Esse se chama @luizcarlosjrn, ele tem que estar nas finais e principais eventos”, diz o comentário do seguidor.

Luiz Carlos Jr escreveu apenas um “muito obrigado” e bem posicionado, não fez comentários sobre o ponto de vista de seu seguidor em relação ao colega de trabalho. A emissora fez até um comentário embaixo, mas preferiu ignorar a menção do internauta.

Milton apresentará novo programa no SporTV

Um novo programa com a apresentação de Milton Leite, previsto para estreia em janeiro, está em fase preparatória nas últimas semanas. Recentemente foram gravados pilotos para o programa, que será um estilo de “Roda Viva”, da TV Cultura e “Bola da Vez”, do ESPN – onde um time de entrevistadores fazem perguntas ao convidado.

Estão escalados para a equipe de entrevistadores: Luís Roberto, Nasi, Gilvan Ribeiro, Martin Fernandes, Edgar Alencar e Ana Thaís Matos e Casagrande.