Esposa de Messi tenta esconder, mas não consegue: ‘são enormes’

PUBLICIDADE

Antonela Roccuzzo é a esposa de Leo Messi e os dois formam um dos casais mais adoráveis do futebol mundial. Tudo, porque eles estão juntos desde sempre. Tem até foto dos dois juntos, ainda em criança, ainda antes de Leo Messi deixar Rosário por Barcelona. Por isso, eles são tão queridos e acarinhados por todos os fãs que vêem um amor verdadeiro entre os dois. 

Passado que Antonela queria esconder

Antonela é um rosto conhecido faz muito tempo, mas todos notaram como ela vem se tornando uma mulher cada vez mais bonita. Muito se fala na possibilidade de ela ter mudado uma ou outra coisinha em seu rosto ou em seu corpo, mas uma evolução até bem natural. 

Os fãs conheceram ela ainda bem garotinha e, atualmente, Antonela tem 31 anos de idade e é mãe de três filhos. Claro que ela mudou, mas também seria bem evidente para todos que tem algumas fotos na internet, que ela adorava esquecer.

A foto que Antonela não gosta

Recentemente, uma das que mais causariam embaraço para ela caiu na internet e está sendo muito falada. São várias as pessoas que vão falando que Antonela sempre tenta esconder suas orelhas com os cabelos, e que ela teria razões para isso, como pode se ver nessa foto, em que a argentina aparece do lado de Leo Messi. Uma foto que tem vários anos, mas que seriam motivo de alguma vergonha para a esposa do astro do Barcelona. 

” Oh meu Deus, elas são enormes”, ” Que passado”, ” Se ela parece um elfo”, ”Ela escuta os jogos do Barça desde casa ”, “O Dumbo do seu lado não é nada”, ou “Orelhuda” são alguns dos comentários mais destacados que Antonela certamente não vai gostar de ler.