Bom Sucesso: público se revolta com a novela e pede saída de personagens

PUBLICIDADE

Recordista em audiência, a novela Bom Sucesso causou furor entre o público após o capítulo desta terça-feira (05), exibido pela Rede Globo. Isso porque três personagens regulares atrapalharam a felicidade da protagonista Paloma (Grazi Massafera), e viraram alvos nas redes sociais.

Depois de se render às investidas de Marcos (Rômulo Estrela), a mocinha viajou com o galã para Búzios e teve momentos especiais com o filho de Alberto (Antônio Fagundes), o que arrancou suspiros dos fãs do casal ‘Maloma’. Mas, em cenas transmitidas nesta terça, a costureira precisou retornar a Bom Sucesso às pressas, graças a uma intoxicação alimentar sofrida por sua filha Alice (Bruna Inocencio). 

Bom Sucesso repercute nas redes sociais

No Twitter, usuários pediram a saída de Alice, Gabriela (Giovanna Coimbra) e Ramon (David Junior) da novela, já que o ex-namorado e as filhas de Paloma não reagiram bem à notícia da aventura entre Marcos e a aspirante a passista.

Alguém chuta a mãe do Luan, o Ramon, a Alice e a Gabriela para fora dessa novela?“, escreveu um internauta. “Era só tirar a Alice, o Ramon e a Gabriela da novela que tava tudo certo”, postou outro. 

Ingratidão de Alice e Gabriela são foco em novela das 7

Já outros tuiteiros destacaram a ingratidão de Alice e Gabriela, que foram criadas pela mãe, e fizeram questão de defender a protagonista. 

Eu fico revoltada sim, olha tudo o que a Paloma fez pela Alice, pela Gabriela e pelo Peter. Ela segurou a barra SOZINHA, sem sogra de filha e sem o Ramon, e agora ela sai para se divertir um final de semana e é condenada? Que nojo“, finalizou uma fã.