Espelho Da Vida: Cris investiga relação de seu pai com desconhecida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Espelho da Vida, uma nova personagem vai entrar para dar ainda mais mistério no passado investigado por Cris (Vitória Strada), sobre a vida de Júlia Castelo.

Ao fazer mais uma de suas viagens para o século passado, Cris que estará como Júlia, encontrará uma carta em cima da mesa de seu pai Eugênio (Felipe Camargo) sobre o estado de saúde de Maristela, que será vivida por Letícia Persiles.  

A mocinha da trama ficará surpresa ao investigar sobre a mulher misteriosa, e descobrir que ela está ligada a Danilo (Rafael Cardoso). Isso ocorrerá, depois que Cris tiver mais um desentendimento com seu pai por causa do pintor, por quem está loucamente apaixonada. Se recusando a ficar noiva de Gustavo Bruno (João Vicente Castro), ela acabará achando o bilhete que seu progenitor recebe escondido de sua mãe. 

Cris fica intrigada com bilhete de mulher misteriosa

Ao chegar no escritório ela pegará o bilhete com seguinte descrição: “Vem rápido, Maristela  está muito doente”. Em seguida ela indagará: “Quem será essa Maristela?”  Cris então irá atrás de Bendita (Luciana Malcher), para pressioná-la a descobrir o que realmente está acontecendo. 

Cris perceberá que está com a mesma duvida do passado, ao questionar a empregada sobre o que está escondendo em relação a tal Maristela. “A Julia escreveu em algum lugar sobre um desgosto que teve com o coronel Eugênio. Será que ela menciona esse nome, Maristela?”  Logo depois ela encontrará os escritos de Júlia e percebe que está vivendo tudo de novo. 

Bendita leva Cris até a casa de Maristela

Nas cenas seguintes, Bendita resolverá ajudá-la e a levará até a casa onde mora Maristela. Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 21.