Bruno Gagliasso e Giovanna adotam outra ‘filha’ e postam fotos dela

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso e a esposa acabam de receber em casa mais um membro da família. Eles já são pais de Bless, que chegou da África em julho deste ano, e da pequena Titi, que tem seis anos e está com os famosos deste 2016.

Muito ativa em suas redes sociais, Giovanna Ewbank está sempre compartilhando com seus admiradores as novidades de sua família e postando fotos ao lado dos filhos, que já são bastante queridos pelo público brasileiro.

Nesta terça-feira (05/11), a esposa de Bruno trouxe a público mais uma novidade sobre a família Gagliasso. Gio compartilhou em seu stories fotos de vídeos da mais nova moradora de sua casa.

A atriz adotou uma cachorrinha de rua doente e logo começou a expor sua alegria em ter mais uma ‘filha’. No perfil da loira, o que mais tem agora são imagens da pequena Lasanha, nome dado por ela à cadelinha.

A mulher de Bruno conta que a cadela está sofrendo com sarna, uma doença muito comum em cães e gatos, mas que pode ser curada através do tratamento adequado para o problema com a ajuda de um veterinário.

Giovanna revelou que os exames necessários no caso de Lasanha foram feitos e que, devido ao fato de a doença ser transmissível, o animal ainda não pode ficar junto dos outros cachorros que vivem na casa.

Em uma das recentes fotos postadas por Giovanna, Lasanha se mostra bastante tranquila, apesar de o pelo ter caído devido à sarna. Na legenda, a atriz escreveu: “Bom dia mamãe! Hora de comer?”. A esposa de Bruno tem estado aparentemente muito feliz ao lado do animal e conta que a pequena estará curada em breve. O ator também compartilhou foto da cadelinha.