Após separação de Thiaguinho, Fernanda surge desabafando em vídeo

PUBLICIDADE

A atriz Fernanda Souza foi assunto nas últimas semanas nas redes sociais devido ao seu rompimento com o artista musical Thiaguinho, com quem viveu um relacionamento por cerca de oito anos, tendo oficializado a relação há quatro anos.

Após a separação, que tanto a apresentadora quanto o ex afirmaram ter sido em uma decisão mútua, Fernandinha, como é chamada pelos fãs, deu uma pausa em suas publicações nas redes sociais e ficou reclusa para evitar possíveis transtornos.

Mas a poucos dias, a atriz e apresentadora retornou às redes para lamentar a perda de um amigo e desde então não para de fazer as mais diversas publicações, compartilhando sua vida com seus mais de 20 milhões de seguidores.

Na última terça-feira (05/11), a artista, que recentemente pintou o cabelo de ruivo, apareceu em vídeos nos stories de seu perfil no Instagram reclamando que as madeixas estavam desbotando facilmente depois da coloração. Fernanda ainda pediu conselhos sobre truques às suas seguidoras que também têm cabelos vermelhos. 

Fernanda Souza e Thiaguinho terminaram o casamento no dia 14 de outubro, expondo a decisão para os internautas através de um super texto, postado nos perfis do Instagram dos dois e causando tristeza nos fãs do casal.

Recentemente, alguns internautas começaram a dizer que o cantor estaria arrependido de ter acabado a relação com a apresentadora. Isso porque, mesmo após se afastarem, o pagodeiro continuou se fazendo presente nas redes sociais da ex, curtindo várias de suas publicações.