Resumo Abismo de Paixão (SBT) 7/11: Elisa diz amar Gael para afastar Damião

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no SBT, no capítulo de 7 de novembro, quinta-feira, para afastar Damião, Elisa finge amar Gael.

Ainda neste capítulo, chorando, Carmen confessa para Augusto que sempre lhe amou, por isso aguentou sofrer calada. Posteriormente, conversando com Elisa, Augusto relata que pediu para Almerinda deixar as terras de sua herdeira fora do negócio, mas ela não quis.

Augusto garante que jamais aceitará a união de Damião e Elisa. Lúcio comunica para Almerinda que mandou parar os trabalhos nas terras de Elisa. Não querendo causar mais dor ao amado, Elisa mente para Damião, afirmando ser apaixonada por Gael.

Elisa beija Gael

Posteriormente, ao flagrar Elisa beijando o rapaz, Damião diz que sua mãe sempre teve razão. Ramona confronta Ramiro, afirmando que o fim dele está próximo. Betânia vai atrás de Emundo, querendo que os filhos voltem a conviver com ela.

Furioso, Damião chega para conversar com o padre sobre Gael e Elisa, alegando que os dois se amam, no entanto, o religioso afirma ter escutado de Elisa o nome de seu verdadeiro amor. Posteriormente, padre Lupe repreende Gael.

Damião faz serenata de amor para Elisa

Chorando desesperadamente, Elisa revela para Kenya que terminou com Damião. Mais tarde, tentando reconquistar o coração da jovem, Damião faz uma serenata de amor para ela. Revoltado, Augusto exige que Damião se retire de suas terras.

O fazendeiro ameaça atirar de novo, caso ele insista em continuar procurando sua filha. Transtornado, Damião esbraveja. O rapaz diz para Elisa que ela foi a pior coisa que já passou por sua vida.