in

Avenida Brasil (Globo): Betânia se passa por Rita, dando esculacho em Carminha

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na tela da Globo, no Vale a Pena Ver de Novo, Carminha (Adriana Esteves) leva esculacho de Betânia (Bianca Comparato), que finge ser Rita (Débora Falabella).

Após Nilo (José de Abreu) lhe passar o novo endereço de Rita, Carminha, sem imaginar que será enganada pela jovem, irá ao local para conversar com ela. Ao receber a mulher, Betânia, que estará fingindo ser Rita, mostrará todo ódio que tem pela ex-madrasta.

Publicidade

Detonando a megera, Betânia dirá coisas terríveis para Carminha, que ficará desolada com o ódio da ex-enteada. Mesmo humilhada, Carminha tentará entregar dinheiro na mão de sua rival, que rejeitará qualquer ajuda que ela tenha para lhe oferecer.

Carminha mostra verdadeira face

A jovem dirá que ela está com medo, pois sabe que ela voltou para se vingar, mas não adianta, pois o que é dela está guardado. Cansada de bancar a santa, Carminha mostrará quem realmente é. Deixando o dinheiro em cima da mesa, cerca de 20 mil reais, ela falará para a ex-enteada cuidar de sua vida, que ela continuará cuidando da dela.

Publicidade

Nina se revolta com atitude de Carminha

Revoltada, a falsa Rita esbravejará contra Carminha, mandando-a para o inferno. Momentos depois, Nina e Mãe Lucinda (Vera Holtz), que estavam escondidas no quarto, aparecerão. A cozinheira mostrará toda sua indignação com a ex-madrasta.

Nina ficará grata pela ajuda de Betânia, afirmando que ela foi a melhor atriz do mundo, pois Carminha nem desconfiou que poderia estar sendo enganada. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 7/11: Elisa diz amar Gael para afastar Damião

Avenida Brasil (Globo): Carminha conta sua versão dos fatos para Nina, que vomita