Topíssima (RecordTV): Andrea surta com morte de Lara

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Topíssima, na RecordTV, Andrea (Letícia Peroni) fica estarrecida ao saber do assassinato de Lara (Cristiana Oliveira).

As coisas para a família de Sophia (Camila Rodrigues) andam bem complicadas, ainda mais depois que ela foi drogada por Lima (Guilherme Winter) e virou principal suspeita da morte de Lara, sua própria mãe.

Andrea, que até então não sabia de nada, levará um choque com a revelação, pois não fazia ideia de que a irmã estava passando por uma situação tão difícil. Ao mesmo tempo em que se preocupa com Sophia, a jovem fica perplexa pela morte de Lara.

Andrea não acredita que Lara tenha sido morta por Sophia

A garota não consegue acreditar na possibilidade de sua irmã ter assinado a mãe, pois Lara saiu para ajudá-la. Completamente chocada, Andrea é amparada pelo pai, que faz de tudo para conseguir acalmá-la.

Pensando em Sophia, Andrea não consegue deixar de se preocupar com a irmã, afinal, ela está no hospital sem ter noção de nada que está acontecendo. Comovido com a dor de Andrea, Dagoberto (Kadu Moliterno) conforta a menina.

Dagoberto consola Andrea, que nem imagina ser seu pai

Dando carinho para a irmã de Sophia, o ex-policial diz que é muito difícil perder a mãe, mesmo que ela não seja das melhores. Sofrendo, Andrea nem imagina que está sendo consolada pelo pai, que não teve coragem de revelar a verdade para ela.

A cena ainda não tem data de exibição prevista. Escrita por Cristianne Fridman, Topíssima, na RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45, logo depois de Cidade Alerta.