in

Topíssima (RecordTV): Andrea surta com morte de Lara

RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de Topíssima, na RecordTV, Andrea (Letícia Peroni) fica estarrecida ao saber do assassinato de Lara (Cristiana Oliveira).

As coisas para a família de Sophia (Camila Rodrigues) andam bem complicadas, ainda mais depois que ela foi drogada por Lima (Guilherme Winter) e virou principal suspeita da morte de Lara, sua própria mãe.

Publicidade

Andrea, que até então não sabia de nada, levará um choque com a revelação, pois não fazia ideia de que a irmã estava passando por uma situação tão difícil. Ao mesmo tempo em que se preocupa com Sophia, a jovem fica perplexa pela morte de Lara.

Andrea não acredita que Lara tenha sido morta por Sophia

A garota não consegue acreditar na possibilidade de sua irmã ter assinado a mãe, pois Lara saiu para ajudá-la. Completamente chocada, Andrea é amparada pelo pai, que faz de tudo para conseguir acalmá-la.

Publicidade

Pensando em Sophia, Andrea não consegue deixar de se preocupar com a irmã, afinal, ela está no hospital sem ter noção de nada que está acontecendo. Comovido com a dor de Andrea, Dagoberto (Kadu Moliterno) conforta a menina.

Dagoberto consola Andrea, que nem imagina ser seu pai

Dando carinho para a irmã de Sophia, o ex-policial diz que é muito difícil perder a mãe, mesmo que ela não seja das melhores. Sofrendo, Andrea nem imagina que está sendo consolada pelo pai, que não teve coragem de revelar a verdade para ela.

A cena ainda não tem data de exibição prevista. Escrita por Cristianne Fridman, Topíssima, na RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45, logo depois de Cidade Alerta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Avenida Brasil (Globo): Carminha conta sua versão dos fatos para Nina, que vomita

Resumo Selva de Pedra (Viva) 7/11: Fernanda pede para Caio matar Cristiano