Resumo Selva de Pedra (Viva) 7/11: Fernanda pede para Caio matar Cristiano

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de quinta-feira (07), no canal Viva, Fernanda pede para Caio acabar com a vida de Cristiano.

Ainda neste capítulo, depois de passar uma noite inteira com Caio, Fernanda é franca com o filho de Aristides, alegando que não tem nenhum sentimento entre eles, mesmo que o momento tenha sido maravilhoso.

A socialite pede para ele não criar esperanças, pois não quer ter nada sério com ele. Sabendo da condição de Cristiano, Aristides vai ao hospital para saber o que está acontecendo com ele. Após receber a escultura de Simone, sem saber que é ela, Caio lê o envelope.

Na carta, Simone assina como Rosana Reis. Lendo o conteúdo, Simone alega ter conhecido o empresário no hospital, mas que ele não deve se lembrar dela. Posteriormente, Aristides recebe Sebastião e Berenice em sua casa.

Sebastião e Berenice fazem pedido especial para Aristides

Conversando com o empresário, os dois pedem que ele reconsidere sua decisão, recontratando Cristiano, que precisa continuar trabalhando na empresa dele. Mesmo não sabendo quem é Rosana Reis, Caio pendura a escultura dela em seu escritório.

Com ódio mortal de Cristiano, Fernanda quer acabar de uma vez por todas com o ex-noivo. Para conseguir concluir seu plano, ela pede ajuda de Caio, querendo que ele se encarregue de tirar a vida do rapaz.

Caio não quer Cristiano na empresa

Posteriormente, sendo pressionado pelo pai, Caio ameaça sair do estaleiro, caso ele continue insistindo na ideia de que seu primo deve voltar para a empresa. Selva de Pedra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.