Resumo Éramos Seis (Globo) 7/11: cigana faz revelação bombástica para Lola

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, nesta quinta-feira, 7 de novembro, Lola tem revelação bombástica de cigana.

Ainda neste capítulo, conhecendo Marion, Alfredo conversa com ela, nem percebendo o tempo passar. Júlio encontra Afonso e pede para ele avisar a mulher que não irá para casa. Encontrando Justina, Zeca leva a moça para mansão de Emília. Marcelo demonstra interesse em Lili.

Julinho não gosta de ver outro homem dando em cima de Lili, ficando com muito ciúme da jovem. Lola sai para fazer compras com sua filha. Durante o passeio, Lola é parada por uma cigana, que insiste em ler sua mão.

Cigana lê mão de Lola

Mesmo não acreditando no que elas dizem, Lola deixa a cigana ler sua mão, tendo uma terrível revelação sobre Júlio. Enquanto isso, Júlio vai ao cabaré, querendo encontrar Marion. Soraia não se conforma com o casamento de seu pai, que não respeita a morte de sua mãe.

Indignada, a menina afirma para Assad que não deixará ele casar com Karine, mostrando todo o ódio que tem por ele. Ao entrar em seu carro, Zeca leva um susto, pois dá de cara com Justina. Olga sente forte dores.

Olga implora pela parteira

Não suportando a dor que está sentindo, a mulher pede para chamarem a parteira, tendo certeza que está prestes a dar à luz, pois as dores que está tendo são insuportáveis. Completamente embriagado, Júlio retorna para casa.

Na Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. O atual folhetim das seis, é escrito por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo.