Resumo Malhação 2008 (Viva) 7/11: Angelina é pega de surpresa com declaração de Bruno

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no capítulo de quinta-feira, 7 de novembro, no canal Viva, Bruno se declara para Angelina, revelando seu sentimento.

Ainda neste capítulo, vendo as ligações que Daisy está recebendo, Conceição fica intrigada. Os meninos tentam acalmar Antonieta, alegando que ela não precisa se preocupar, pois eles continuarão sendo amigos dela normalmente.

Os garotos até gostam da ideia dela estar pobre, assim poderá brincar e se sujar como uma criança normal. Capitão não gosta das coisas que ganhou, percebendo que se trata de um monte de bugigangas.

Em Malhação 2008, Adriano é aconselhado por Orfeu

Aconselhando Adriano, Orfeu diz que ele não deve criar um personagem para conquistar Béatrice, basta apenas continuar sendo ele mesmo, pois ela gosta dele como é. Isidoro e Caju pedem para Zulaide ensiná-los a falar francês.

Não conseguindo mais esconder seus sentimentos, Bruno revela para Angelina sua paixão, confessando estar louco por ela. Sem perceber a presença de Débora, o rapaz continua sua declaração. Para recuperar o dinheiro perdido, Capitão resolve leiloar suas quinquilharias.

Angelina é chantageada por Débora

Béatrice não consegue levar Adriano a sério. Querendo se aproveitar da situação, Débora ameaça contar para Gustavo sobre a declaração de Bruno, mas Angelina avisa que se encarregará da tarefa. Caju e Isidoro tem suas aulas marcadas por Zulaide.

Débora e Angelina acabam se perdendo pelas trilhas. Apaixonado por Antonieta, Leonardo pede para Daisy deixá-lo namorar sua filha. Gustavo é alertado sobre a possibilidade de Débora e Angelina terem se perdido pela trilha.