Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 7/11: Meire prende Joaquim, acusando-o de roubo

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quinta (7), Joaquim é preso por Meire, que acusa o menino de roubo.

Ainda neste capítulo, no final da festa, após Safira cantar, todos comemoram a performance dela. Não sabendo de nada, Helena descobre por Rebeca sobre a apresentação da banda de Manuela. Querendo tirar a história a limpo, Helena resolve ir para o vilarejo.

Enquanto isso, Fiorina não consegue deixar sua preocupação com a sorveteria de lado, pois o dinheiro que entra não é suficiente para cobrir as dívidas do estabelecimento. Se confessando com o padre, Flávia revela que está gostando de um rapaz evangélico.

Meire acredita que Joaquim seja ladrão

Após ver Joaquim e seus irmãos com jaquetas novas, Meire prende o rapaz, acreditando que ele esteja roubando pela vizinhança. Ao chegar na empresa, Safira descobre que tem uma performance sua rolando pela internet.

A CR1 é comunicada sobre o convite que receberam para participar do Domingo Legal, programa de Celso Portiolli. Téo flagra Manuela cantando de maneira desafinada. Para não revelar a verdade, a menina inventa que ficou com trauma, por isso sua voz está saindo assim.

Téo oferece ajuda para Manuela, em Cúmplices de Um Resgate

Téo decide ajudar Manuela a cantar melhor. Ao chegar no vilarejo, Helena descobre que foi Pedro quem pediu para ela não ser avisada do ensaio, alegando que ela não teria tempo para participar. Checando as contas da sorveteria, Giuseppe revela que terá de fechá-la.

O sapateiro fica com dó, mas diz para Antonieta que não tem como continuar bancando o espaço. Sentido-se traída por Pedro, Helena chega na clínica para tirar satisfação.