in

Resumo Ouro Verde (Band) 7/11: Antonio descobre verdadeira identidade de Jorge

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro Verde, nesta quinta-feira, 7 de novembro, na tela da Band, Jorge revela sua verdadeira identidade para Antonio.

Ainda neste capítulo, querendo dar o troco em Antonio, Miguel dá uma entrevista, na qual revela que o irmão se aproveitou do dinheiro do resgate de sua filha, Mafalda, usando-o no jogo. Bia conversa com Mônica sobre sua gravidez.

Publicidade

A ativista não tem certeza de que quer ter o bebê. Em seguida, ela revela para a médica o maior segredo de Jorge, contando que ele e Zé Maria são a mesma pessoa. Posteriormente, Jorge procura Antonio para contar toda a verdade.

Jorge conta para Antonio motivo de seu retorno

Revelando sua verdadeira identidade, Jorge confessa que voltou para se vingar de Miguel, que pagará caro pelo que fez com sua família. Enquanto isso, na gafieira, tudo está pronto para o espetáculo. Disfarçados, os agentes da PJ passam um pente fino no local.

Publicidade

Sozinho no computador, Sérgio escreve sobre os terroristas, alegando que eles já estão dentro da gafieira. Bia sai para jantar com Laurentino, que lhe leva em um restaurante vegetariano. No meio do encontro, eles brindam e celebram o reencontro inesperado.

Em Ouro Verde, Laurentino tenta roubar beijo de Bia

Em determinado momento, Laurentino tenta beijar Bia, mas ela rejeita o rapaz. Na gafieira, enquanto dançam, Jéssica e Hadja se preparam para cantar. De repente, todas as luzes se apagam, fazendo todos desconfiarem.

Na Band, Ouro Verde, trama assinada por Maria João da Costa, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25, logo após o Jornal da Band.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 7/11: Meire prende Joaquim, acusando-o de roubo

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 7/11: Joana é baleada