Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 7/11: Joana é baleada

PUBLICIDADE

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no canal Viva, nesta quinta-feira, 7 de novembro, Joana é vítima de assalto e termina baleada.

Ainda neste capítulo, Marcela, querendo que Batista se imponha mais, pede para ele dar a última palavra, no entanto, ele não está disposto a falar nada, tentando não arrumar confusão com o pai da esposa.

Posteriormente, Batista comunica para Heitor que ele tem permissão para marcar o noivado, no entanto, deverá primeiro comprar um anel decente para colocar no dedo de Bianca, caso contrário não poderá casar com ela.

Em O Cravo e a Rosa, Marcela é expulsa de hotel por Joaquim

Enquanto isso, extremamente decepcionado com Marcela, Joaquim quer que ela assine um documento, no qual renuncia a sua herança, pois não quer dar nada para ela, que tentou armar um plano contra ele.

Não querendo aceitar a decisão seu pai, Marcela esperneia, mas acaba sendo expulsa do hotel por ele. Sabendo que Joana precisa de mais dinheiro, Batista resolve levar uma boa quantia para ela, assim poderá se manter por mais um tempo.

Joana tem sua casa assaltada, sendo atingida pelos ladrões

Mais tarde, os ladrões invadem a casa de Joana, querendo saber em que lugar ela guarda o dinheiro, pedindo que ela lhe entregue tudo que tem. No meio de toda a confusão, Edmundo, porém, o professor nem imagina o que está fazendo no local.

Consequentemente, no meio de todo o caos, Joana acaba levando um tiro dos bandidos. O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, na tela do Viva, depois de A Grande Família.