Resumo Avenida Brasil (Globo) 7/11: Carminha fala de Genésio para Nina

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, no capítulo de quinta-feira, 7 de novembro, na Globo, Carminha conversa com Nina sobre Genésio.

Ainda neste capítulo, fingindo ser Rita, Betânia consegue enganar Carminha. Na companhia de outros adolescentes, Ágata ensaia alguns passos de dança. Suelen garante para Leandro que só quer ficar com Iran por interesse, pois a família dele é bem de vida.

Conversando com Nina, Lucinda duvida que Carminha seja a mesma pessoa de antes, acreditando que ela tenha mudado. Querendo reconquistar Silas de qualquer maneira, Monalisa pede ajuda de Darkson. Adauto decide ir embora da casa de Muricy.

Max é vítima de golpe, em Avenida Brasil

Cleberson e Horácio comemoram o golpe dado em Max, que caiu como um pato no plano deles. Débora surpreende Jorginho, revelando que irá morar no apartamento dele. Para conseguir escapar de Verônica e Noêmia, Cadinho arruma um disfarce.

Em determinado momento, Lucinda vê Nilo passar mal, socorrendo o catador. Sozinha com Nina, Carminha começa a revelar seu passado para a empregada, contando tudo sobre seu casamento com Genésio.

Carminha relata seu casamento com Genésio para Rita

A megera dá detalhes da época em que vivia com o homem, não imaginando que sua enteada está na sua frente. Não querendo ver Tessália nem pintada de ouro, Muricy faz um escândalo ao ver os banners espalhados com o rosto da modelo.

Inconformada, Muricy arranca todos que encontra pela frente. Max retorna de viagem. Na Globo, Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, logo após a Sessão da Tarde.