Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 7/11: Cinthia descobre que Bruno lhe enganou

PUBLICIDADE

No SBT, no capítulo de A Que não Podia Amar, na quinta-feira (07), Cinthia descobre que foi roubada por Bruno.

Ainda neste capítulo, bruno alega para Cinthia que não pode fazer nada para impedir sua transferência. Na sequência, Bruno vai atrás de Rosaura, querendo que ela convença Ana Paula a desistir do processo contra Vanessa.

Rogério procura Ana Paula para falar sobre Miguel, alegando que pediu para ele ter proteção na cadeia. Vanessa revela para Bruno sua decisão de vender todos os bens para ele, no intuito de deixar sua irmã sem nada.

Em A Que Não Podia Amar, Mercedes descobre gravidez de Rosa

Vanessa, no entanto, diz que ele terá de assinar um termo, no qual se compromete a lhe devolver tudo que é seu. Ao saber que Rosa está esperando um bebê, Mercedes tem uma crise de choro. Se abrindo com Rosaura, Ana Paula confessa que não consegue ter ódio de Rogério.

Vanessa revela para Cinthia que a conta dela está zerada. Após saber que não tem mais nada, Cinthia tem certeza que Bruno lhe passou para trás. Depois de descobrir armação de Bruno, Vanessa desiste de passar sua propriedade para o nome dele.

Bruno confessa ter mandado agredir Gustavo

Com medo, ela diz que ele pode passar a perna nela, assim como fez com Cinthia e Rogério. Gustavo descobre que Bruno foi o responsável por mandar os capangas lhe agredirem, mas as ordens partiram de Rogério.

Sabendo da verdade, Gustavo vai atrás de Ana Paula para revelar a armação de Rogério, mas ela não quer saber de nada. Durante a transferência para a penitenciária, Cinthia consegue fugir. A Que Não Podia Amar vai ao ar depois de Meu Coração é Teu.