in

Resumo Cabocla (Viva) 7/11: Joaquim fica perturbado com beijo de Pequetita

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, nesta quinta-feira, 7 de novembro, na tela do Viva, Pequetita dá um beijo em Joaquim, que fica perturbado.

Ainda neste capítulo, encontrando Nastácio, Neco quer saber de Belinha. Não conseguindo encontrar Neco, Macário vai embora chateado. Comentando sobre o comportamento de Zuca, Bina diz para Zé que ela está se apaixonando por outra pessoa.

Publicidade

Não dando trela para o que sua esposa diz, Zé acredita que ela esteja interpretando tudo errado. Nastácio conta para Ritinha sobre Neco, revelando que ele perguntou de Belinha. Querendo descobrir o motivo do desinteresse de Zuca por Tobias, Bina questiona Boanerges.

Joaquim mente para Pequetita

A mãe de Zuca quer saber tudo que aconteceu na fazenda, mas Boanerges garante que não percebeu nada. Luís relata sua decisão para Emerenciana, comunicando que retornará para sua cidade. Sem coragem de contar a verdade para Pequetita, Joaquim mente, alegando que o filho concordou com o casamento.

Publicidade

Radiante com a novidade, Pequetita dá um beijo em Joaquim, deixando-o perturbado. Conforme prometido, Boanerges paga seus funcionários em dinheiro. Sabendo que o fazendeiro pagou os funcionários conforme sua sugestão, Neco não se aguenta de felicidade.

Macário se revolta com Xexéu, em Cabocla

Desabafando com Xexéu, Macário revela sua vontade de testemunhar a favor de Felício, que tem direito de ficar com suas terras. Não querendo que Macário saia em defesa do pai de Tobias, Xexéu oferece um dinheiro para ele. Revoltado, Macário mostra sua indignação com a proposta de Xexéu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Que Não Podia Amar (SBT) 7/11: Cinthia descobre que Bruno lhe enganou

Resumo Malhação (Globo) 7/11: Max fica desolado ao ver Guga ferido por homofóbicos