Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 7/11: por causa de Ana, Luz volta a falar

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, nesta quinta (07), na tela do SBT, por causa de Ana, Luz volta a falar normalmente.

Ainda neste capítulo, acompanhada de Jennifer, Ana visita o escritório de Fernando. Para conhecer cada um dos filhos de Fernando melhor, Ana passa meia hora conversando com cada um. Fanny tem uma festa da escola para ir, mas não sabe que roupa vestir.

A garota pede ajuda de Ana. Ana dá um vestido que deixa Fanny encantada. Posteriormente, Ana vai à escola de Nando para ajudá-lo, fazendo todos mudarem de opinião sobre ele. Na manhã seguinte, Fernando se depara com Ana, que está chegando com a roupa do outro trabalho, mas ela consegue desviar a atenção do empresário.

Fernando flagra Ana com roupa indiscreta

Posteriormente, Fernando entra no quarto de Ana, que é flagrada com uma mini-saia. Nando começa a ensinar inglês para Ana, que curiosa, lê todos os livros da biblioteca, assim poderá ajudar as crianças.

Luz volta a falar. Comovido com a filha, que deixou o trauma de lado, Fernando agradece Ana, acreditando que ela tenha feito um ótimo trabalho. O clima de amizade entre os dois não dura muito, afinal, Ana tem seu modo de se comunicar com as crianças.

Fernando implora para Ana continuar trabalhando na mansão

Fernando, no entanto, prefere que seja mantida a boa comunicação. Não suportando a implicância do patrão, Ana resolve ir embora, largando o emprego, porém, o empresário tenta convencê-la a mudar de ideia.

Fernando alega que seus filhos precisam dela, pois gostaram muito da maneira como estão tratados. Meu Coração é Teu vai ao ar às 17h15, de segunda a sexta.