in

Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 7/11: Poliana recebe convite inesperado de Pendleton

SBT
Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de quinta-feira, 7 de novembro, na tela do SBT, Pendleton convida Poliana para morar com ele.

Ainda neste capítulo, Luciano começa a falar mal de Durval, mas Yasmin e Benício surpreende o pai, saindo em defesa do padrasto. Enquanto isso, Poliana recebe uma explicação de Pendleton, que lhe conta tudo sobre sua mãe.

Publicidade

Tentando descobrir quem postou suas HQS na internet, Raquel desconfia que tenha sido Brenda. Pendleton comunica Luísa sua decisão de entrar com o pedido de guarda de Poliana. Por ser neta de Branca, Arlete tenta convencer o filho a não dar uma chance para Mirela.

João escuta Durval e Afonso falando de Poliana

Ruth não desiste de procurar por seu sobrinho desaparecido. Resolvendo voltar a procurá-lo, a diretora nem percebe que Bento escutou tudo, sendo questionada pelo estudante. Durval revela para Afonso o motivo do desaparecimento de Luísa e Poliana. João, que acabou ouvindo a conversa sem querer, questiona todos para saber o que está acontecendo.

Publicidade

Luísa se surpreende com convite de Pendleton

Enquanto isso, Pendleton tenta convencer Poliana a ir morar com ele, querendo ficar mais perto da filha. Assim que chega à padaria, Lorena conta que viu Poliana e Luísa na casa de Pendleton. Não conseguindo convencer a menina de ir morar em sua casa, Pendleton resolve partir para o plano B.

O empresário pede para Luísa aceitar seu convite, indo morar na mansão com a sobrinha, assim ele poderá ficar perto dela.
Logo depois do Roda a Roda Jequiti, de segunda a sexta, As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 7/11: por causa de Ana, Luz volta a falar

A Dona do Pedaço (Globo): Yohana se descontrola com declaração de Téo para Jô