A Dona do Pedaço (Globo): Yohana se descontrola com declaração de Téo para Jô

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo, Yohana (Monique Alfradique) perde o controle ao ver Téo (Rainer Cadete) se declarar para (Agatha Moreira).

Depois de ter quase sido morto por Jô, Téo ainda não conseguiu esquecê-la. Mesmo tendo engatado um relacionamento com Yohana, o rapaz confessará que ainda ama a filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

Não conseguindo acreditar que o amado ainda sinta algo por , mesmo sabendo que ela é capaz de matá-lo novamente, Yohana destrata o rapaz. Chateada, a policial resolve avaliar o relacionamento que eles estão tendo.

Téo sente culpa por não amar Yohana

Sentido-se culpado por tudo que disse para a investigadora, Téo sugere que ela espere por ele, até estar preparado para assumir um relacionamento com ela. Indignada com a proposta do amado, Yohana diz que amor não se espera, não gurda, não coloca de lado.

Vendo que não conseguirá convencer Yohana do contrário, o fotógrafo diz que precisa ficar sozinho, somente assim poderá se livrar do seu sentimento por . Mesmo contrariada, Yohana diz torcer pelo amado, querendo que ele se livre dessa doença, pois é isso que o amor dele por Jô representa.

Yohana torce para Téo esquecer Jô

Yohana diz: “De todo coração, eu espero que a vida te traga coisas boas. Que você possa encontrar um novo rumo, e se liberte da Josiane. Ela é tóxica”. Se nada for alterado, a cena está prevista para ir ao ar no dia 12 de outubro, no capítulo 152.

Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, logo após o Jornal Nacional.