in

Bom Sucesso (Globo): depois de fazer confissão inesperada, Nana dá beijão em Mário

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, após confissão inesperada, Nana (Fabiula Nascimento) beija Mário (Lúcio Mauro Filho) com paixão.

Nana sempre foi muito dedicada ao trabalho e ao casamento, porém, após descobrir a traição de seu marido, a executiva não só ficará descontrolada, como também tomará algumas atitudes que jamais pensou que teria.

Publicidade

Durante a consulta com uma falsa terapeuta, Nana revelará tudo que sente por Mário. Assim que sai do consultório de Isadora (Marisa Orth), Nana vai ao bar, encontra Mário e o beija com paixão. Tudo começa com Diogo (Armando Babaioff) contratando uma atriz para se passar por psicóloga.

Nana confessa paixão por Mário

Durante as sessões, Nana começará a falar do amor que sente por Mário, acreditando que esteja se apaixonando de verdade pelo editor. Sem saber o que fazer, a falsa terapeuta pedirá para ela voltar em uma próxima sessão.

Publicidade

Neste meio tempo, Nana acabará indo para o bar, onde encontrará Mário. Durante o encontro casual, Nana será questionada pelo homem, que tentará descobrir tudo que foi conversando com a terapeuta. Sem conseguir esconder, a executiva age com sinceridade.

Nana beija Mário

Nana relata para o editor que falou do amor que está sentindo por ele. Após a confissão, os dois deixarão o amor que sentem falar mais alto, se beijando com paixão. A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 23.

Bom Sucesso, escrita por Paulo Halm e Rosane Svatman, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

A Dona do Pedaço (Globo): Yohana se descontrola com declaração de Téo para Jô

Resumo Topíssima (RecordTV) 7/11: Carlos tem revelação surpreendente sobre Lara