in

Resumo Topíssima (RecordTV) 7/11: Carlos tem revelação surpreendente sobre Lara

RecordTV
Publicidade

Em Topíssima, no capítulo de quinta-feira, 7 de novembro, na RecordTV, Carlos descobre que Lara deixou um testamento.

Ainda neste capítulo, abrindo o jogo com Fernando, Yasmim pede para o garoto de se afastar de Pedro, pois ele não é uma pessoa confiável. Antonio e Andrea vão atrás de Bruno, querendo que ele lhes ajudem a resolver um problema.

Publicidade

Mariinha comenta sobre Pedro, que conseguiu manter seu disfarce por muitos anos. Ao receber a droga encontrada na suíte de Sophia, Graça mostra para André. Thaís leva Jade para conhecer seu advogado.

Carlos faz descoberta sobre Lara

Durante o encontro, ela revela para filha que está entrando com o pedido da guarda dela, querendo ficar com sua tutela definitivamente. Chegando na república, Andrea mostra toda sua revolta, pois não conseguiu visitar a irmã como queria.

Publicidade

Durante encontro com advogado de Lara, Carlos descobre que ela deixou um testamento. Além disso, fica sabendo da investigação que a ex-mulher estava fazendo sobre Paulo Roberto, tendo certeza que ele é um criminoso.

Yasmim pressiona Pedro para saber da morte de Lara

Querendo saber a verdade sobre a morte de Lara, Yasmim vai atrás de Pedro, que é colocado contra a parede pela patricinha. Depois de examinar as provas encontradas no quarto de Sophia, André dá seu veredito para Graça.

O delegado não descarta a participação de Paulo Roberto, colocando o reitor como um dos principais suspeitos do caso. Na tela da RecordTV, de segunda a sexta, Topíssima vai ao ar, por volta das 19h45, logo depois de Cidade Alerta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso (Globo): depois de fazer confissão inesperada, Nana dá beijão em Mário

Enquete UOL A Fazenda 2019: roça entre Andréa e Thayse deve ser definida nos detalhes