Enquete UOL A Fazenda 2019: roça entre Andréa e Thayse deve ser definida nos detalhes

PUBLICIDADE

Thayse Teixeira e Andréa Nóbrega estão na roça de A Fazenda 11 desta semana e uma delas será eliminada na próxima quinta-feira (7). As duas disputaram a prova do fazendeiro nesta terça, mas Sabrina Paiva foi a vencedora, deixou a roça e tornou-se fazendeira.

Até quinta-feira, as torcidas de Thayse e Andréa se movimentam nas redes sociais para que as suas competidoras favoritas permaneçam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A votação oficial está sendo realizada no portal R7, mas as enquetes não-oficiais apontam vantagem de Thayse. É o caso da enquete organizada pelo portal UOL.

Enquete UOL aponta vitória de Thayse

Em A Fazenda, o internauta deve votar em quem deve ficar no jogo. A enquete organizada pelo UOL costuma ter resultado idêntico ao oficial do programa. Foi assim na última semana, quando Bifão acabou eliminada do reality ao encarar a roça contra Diego Grossi.

No momento, com 180 mil votos registrados, Thayse tem 53% dos votos para permanecer no reality exibido pela Record TV. Já Andréa Nóbrega tem 47%. Neste momento, ela estaria eliminada.

Eliminação de A Fazenda está em aberto

Considerando o universo de votos, a votação desta semana está em aberto. Até a noite de quinta-feira, podem ocorrer mudanças que definam um novo rumo para o reality show.

Nas redes sociais, os fãs de Andréa estão se movimentando para que a ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega continue na disputa pelo prêmio milionário do programa. Resta saber o que vai acontecer nas próximas horas. São quase 40 horas até a decisão ser anunciada por Marcos Mion.