Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 7/11: Tomásia descobre que Campos deserdou-lhe

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta quinta-feira, 7 de novembro, na RecordTV, Tomásia descobre que Conde Campos não lhe colocou no testamento.

Ainda no capítulo, ao chegar na casa de Leôncio, o Sargento de Milícias questiona pelo fazendeiro, querendo falar com ele sobre o duelo com Conde Campos, que muito ferido durante o confronto, não resistiu e faleceu.

Ao chegar para falar com o Sargento de Milícias, Leôncio desperta a desconfiança do agente, pois ele nota que não existe nenhum ferimento no fazendeiro. Com segundas intenções, Dr. Paulo vai à fazenda de Coronel Sebastião, tentando fazer a corte para Helena.

Em A Escrava Isaura, Comendador Almeida desabafa com Isaura

Revoltado com as mentiras de Leôncio, Comendador Almeida desabafa com Isaura, mostrando todo seu descontentamento com o filho, que nunca faz nada pensando nos bem dos outros. Enquanto isso, Gioconda mostra preocupação com a morte de Campos.

Sem saber o que será de sua família, a mulher fica pensando o que está escrito no testamento deixado pelo Conde, querendo que ele tenha dado uma boa herança para sua filha. Henrique chega à fazenda para ver Isaura.

Gabriel dá triste notícia para Tomásia

Não conseguindo conter os seus sentimentos, Henrique surpreende Isaura com um beijo, mostrando todo o afeto que sente por ela. Posteriormente, o advogado lê o testamento de Conde Campos, revelando o destino de Tomásia.

Após a leitura do documento, Gabriel vai ao encontro da irmã, que descobre não estar no testamento do marido, não tendo direito a nada.