Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 7/11: Eric assassina Marinho

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de quinta-feira, 7 de novembro, Eric atira em Marinho, que não sobrevive ao ataque.

Ainda neste capítulo, Velociraptor encurrala Marialva e Vlado. Depois de muito pensar, Lúcia diz sim para Danilo, cansando-se com ele. Aparecendo de surpresa na mansão, Metamorfo se transforma em Beatriz.

Com Beto, Pedreira faz uma reunião, acertando os últimos detalhes da viagem que farão para a ilha. Vlado conta para Marialva sobre a votação feita por Telê, que lhe tirou o direito de continuar ocupando um lugar no esconderijo dos mutantes.

Eric quase é atingido por uma bala

Lutando contra Fernando e Juanita, Cris joga uma onda de calor em cima deles. Enquanto isso, Eric caminha pela mata, mas quase leva um tiro. Se escondendo, ele começa a disparar para todos os lados, pois não sabe da onde está vindo os disparos.

O mutante consegue acertar Marinho, que não resiste e morre. Ouvindo um tiro, Perpétua se assusta, sendo amparada por Minotauro. Com todo seu nervosismo, Perpétua acaba atingindo Minotauro com um choque.

Perpétua fica em choque com disparos, em Caminhos do Coração

Depois de ficar desolada com o choque que deu no rapaz, Perpétua agradece Minotauro, querendo dar um beijo nele, no entanto, os dois acabam sendo interrompidos por um tiro, que lhes deixam com muito medo.

Questionando o nome da mãe de Júlia, Eugênio não consegue se entender com a médica e os dois discutem. Júlia fica nervosa e os dois ficam com seus olhos avermelhados. Partindo com tudo para cima de Eugênio, Beatriz consegue deixá-lo com muito medo.