Éramos Seis (Globo): obsessão de Alfredo por Marion preocupa Lúcio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Lúcio (Jhona Burjack) fica preocupado com Alfredo (Nicolas Prattes), que está cada vez mais obcecado por Marion(Ellen Rocche).

Depois de conhecer Marion, Alfredo, filho de Julio (Antonio Calloni), não conseguirá tirar a dançarina de sua cabeça. Cada vez mais obcecado pela mulher, que nem imagina já ter feito parte do passado de seu pai, o rapaz passará a ir todos os dias no local.

Antes um dancing, no qual Júlio e Almeida (Ricardo Pereira) frequentaram por muito tempo, o local agora virou um clube de adulto. Lúcio, melhor amigo de Alfredo, nota que o rapaz tem ido constantemente ao local, querendo cada vez mais ficar perto de Marion.

Alfredo confessa gostar de Marion

Vendo que o rapaz está exagerando na dose, Lúcio começa a ficar preocupado com ele. Durante uma conversa com o rapaz, Alfredo acabará confessando que tem um forte sentimento por Marion, que não sai de sua cabeça.

Alfredo recrimina Lúcio

Lúcio, percebendo que ele está caindo em uma grande roubada, tenta abrir os olhos do amigo, pois sabe que ele pode acabar se machucado, afinal, Marion não é mulher para se apaixonar. Completamente louco pela mulher, Alfredo recriminará o amigo.

O filho de Lola (Glória Peres) pedirá para ele ter educação, não falando do que não conhece. Querendo saber se ele está se apaixonando, Lúcio questiona o rapaz, tentando descobrir se é paixão ou desejo.

Sem responder o questionamento do amigo, Alfredo afirma que não tem dinheiro para ir ao local, mas está doido para voltar lá.