Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 7/11: ao pensar que Lia está morta, Daniel se desespera

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta quinta-feira, 7 de novembro, na tela da RecordTV, Daniel se desespera ao pensar que Lia morreu.

Ainda neste capítulo, Absalom pede para Zac não matar Chaim. Neusta pede para Shag-Shag não deixar nada de ruim acontecer com seu filho, pois não aguentaria saber que aconteceu alguma coisa com ele. Asher resolve falar com Joana.

Ao pensar que Lia está morta, Daniel entra em desespero. Tendo um terrível pesadelo, Naomi é amparada por Lia. Neusta agradece Shag-Shag, alertando que ela lhe trouce uma enorme paz. Tranquilizando Daniel, Abednego diz ter um plano para conseguir saber o paradeiro das escravas, pedindo que ele se mantenha calmo.

Lia e Naomi lutam para viver

Matias diz não ter certeza do amor que tem por Gadise, não sabendo se deseja casar com ela. Nervosa, Raquel come sem parar. Abednego garante que conseguirá saber o paradeiro de Lia e Naomi. Completamente debilitadas, as escravas tentam de tudo para conseguir sobreviver.

Investigando para saber o paradeiro de Lia e Naomi, Hurzabum conversa com Larsa, que sem imaginar as intenções do rapaz, revela tudo que fez com as escravas. Com a informação nas mãos, Hurzabum procura Daniel, que fica sabendo da verdade.

Daniel encontra Lia e Naomi em estado deplorável

Vendo o sucesso causado pelo Lobo de Judá no torneio, Beroso se mostra animado para criar uma luta. Ao chegar no calabouço, Beroso se depara com Lia e Naomi, que estão desfalecidas. O Rico e Lázaro é exibido de segunda a sexta, por volta das 20h45.