El Camino – Filme de Breaking Bad teria final diferente do que veio ao público

PUBLICIDADE

El Camino já é considerado um sucesso da Netflix, principalmente para os fãs da série Breaking Bad, porém o filme por muito pouco não teve um final diferente daquele foi foi exibido na empresa de streaming.

Em entrevista para o The Wrap, Aaron Paul (o Jesse Pinkman no filme) revelou que o conteúdo da carta endereçada para Brock Cantillo no final do filme seria exibido ao público:

“Esta foi a primeira que Vince escreveu quando ele escreveu o roteiro. Originalmente, no primeiro rascunho, era assim que a história acabava. Com Jesse viajando para o Alaska, e você ouve uma voz lendo o que está naquela carta”.

Porém, na versão final do filme disponível na Netflix, nenhuma revelação do conteúdo escrito na carta foi disponibilizado para o público. Ao invés da cena da revelação a versão final mostra Jesse dirigindo para o Alaska, um flashback da antiga namorada do personagem também é exibido.

Independentemente do final apresentar ou não o conteúdo da carta, para Paul, o destino de Jesse foi exatamente da forma como ele imaginava:

“Na minha cabeça, sempre foi o Alaska. Eu sempre imaginei ele indo para o Alaska, vivendo nas montanhas, possivelmente se apaixonando e trabalhando em algum trabalho manual, com madeira, ficando longe de problemas”.

 E aí, já assistiu? Bem, na análise da crítica e principalmente dos fãs, o filme vale muito a pena. Então quando você tiver aquele tempinho livre para descansar assistindo um bom filme, ele irá atender suas necessidades. Além do mais, El Camino já quebrou recorde de exibição de Breaking Bad.