Tatá Werneck conta que casou com Rafa Vitti e detalhes da cerimônia são revelados

PUBLICIDADE

Há poucas semanas, a atriz e apresentadora Tatá Werneck deu à luz sua primeira herdeira, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Apesar de estar sempre ativa nas redes sociais compartilhando momentos da vida com os seguidores, a artista estava guardando um segredo que provavelmente ninguém imaginava.

Depois de muitos questionamentos por parte dos fãs em relação a quando Tatá e Rafael iriam se casar, nesta quarta-feira (06/11), a famosa finalmente revelou que já estava casada.

A notícia pegou muitos de surpresa. Tatá contou que a cerimônia de oficialização da união ocorreu quando ela ainda estava grávida de Clara Maria e foi bastante simples.

Através de seu perfil oficial do Instagram, que já conta com mais de 35 milhões de seguidores, Werneck, que foi questionada por um fã, respondeu: “É pq a gente não divulgou 😉 Pra ngn. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo.

Com muito bom humor, a artista escreveu ainda: “Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo”.

Junto com o texto que falava sobre a cerimônia, Tatá compartilhou uma fotografia na qual aparecia casando com o amado em casa e com uma vestimenta simples, ao lado dos padrinhos, dois amigos do casal.

Tatá e Rafael estão em um relacionamento desde 2017. A filha do casal, a pequena Clara Maria, nasceu no último dia 27 através de uma cesariana e desde então os dois não perdem a oportunidade de publicar cada registro da menina, já que é muito querida pelo público brasileiro.