Kylie Jenner arrasada por fazer esses vídeos com sua filha

PUBLICIDADE

Stormi Webster parece não ter herdado o medo de aranhas de sua tia Kim Kardashian. A pequena filha de Kylie Jenner e Travis Scott é a protagonista de um vídeo bem original, e que está correndo o mundo. Ainda assim, são muitos os fãs que não acharam a menor graça. 

Fãs não gostaram do vídeo

Os fãs de Kylie Jenner não gostaram que ela usasse um filtro de aranhas em sua filha, ainda tão bebê. Muitas pessoas estão falando que esse vídeo é assustador e que pode provocar medos na menina. Porém, parece que Stormi até gostou de fazer a filmagem.

No vídeo, a menina parece ter achado a maior graça no momento em que a aranha parece passar sobre seu rosto. Claro que é tudo um filtro e que a aranha só aparece na aplicação. A verdade é que a menina não se assustou e até sorriu, enquanto parecia afastar a ‘aranha’ com sua mão. 

Stormi sem medos

Stormi Webster provou que ela é uma garotinha destemida, mesmo quando se trata de coisas assustadoras e rastejantes. Sua mãe Kylie Jenner, 22 anos, compartilhou uma série de vídeos no Instagram, ainda relacionados com o Halloween. 

https://www.instagram.com/p/B4dhR4mhAEc/?utm_source=ig_embed

Aos 21 meses, Stormi vai se mostrando cada vez mais à vontade com as câmeras. “Na minha cara”, falou a menina, quando viu a filmagem com o filtro da aranha, enquanto Kylie perguntou: “Ela está na sua cara. Você não está assustada?“, com Stormi falando somente um “Nah“, bem confiante em sua resposta. 

A reação divertida de Stormi sobre as aranhas está muito longe de sua tia Kim Kardashian. A socialite de 39 anos de idade tornou bem conhecido, ao longo dos anos, que as aranhas a aterrorizam. “Tenho um medo de morte de aranhas. Vou literalmente chorar se vir uma aranha”, falou ela em um show da Ellen DeGeneres, dando a conhecer para todo o mundo, um de seus maiores receios. Parece que Stormi não puxou sua tia. Ainda assim, são muitos os fãs que não gostaram da filmagem.